Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

FCM - FUTSAL CLUBE MORA

Este é o novo espaço de informação da equipa do Futsal Clube Mora. Temos como objectivo divulgar a modalidade e dar a conhecer todas as novidades que envolvam a nossa equipa. FORÇA & GARRA.

FCM - FUTSAL CLUBE MORA

Este é o novo espaço de informação da equipa do Futsal Clube Mora. Temos como objectivo divulgar a modalidade e dar a conhecer todas as novidades que envolvam a nossa equipa. FORÇA & GARRA.

fcm-viana.jpg

 

Entrevista a Pedro Nunes, Treinador da equipa de Infantis e jogador da equipa senior.

 

1 - Como surgiu o futsal federado na tua vida? Que clubes representas-te?
P.N - O futsal surgiu na minha vida atraves do nucleo futsal simm, onde jogavam alguns amigos meus e quando surgiu uma proposta, nao pensei duas vezes, assinei logo... Representei o nucleo futsal simm e neste momento represento o futsal clube mora.
 
2 - Ao longo destes anos, quais as pessoas e momentos que mais te marcaram no futsal?
P.N - As pessoas que me marcaram foram todos os meus treinadores e alguns colegas que por toda a entrega e dedicação sempre demonstrada em todas as epocas... A conquista da taca distrital e recentemente de campeao distrital foram sem duvida os melhores momentos. Pela negativa a derrota por 8-2 na ultima jornada em borba na epoca 2012-2013, onde podiamos ter sido campeoes marcou-me, deixando algumas mazelas, mas é a vida.
 
3 - Representas a equipa sénior como jogador, o que te motivou a aceitar treinar o escalão de infantis?
P.N - A minha maior motivaçao é ver a cada treino e jogo que passa, que os meus meninos estão a evoluir a olhos vistos... Seria uma tristeza e um crime estes meninos nao terem onde jogar, dai ter aceite este desafio.
 
4 - Quais as tuas perspectivas para esta época desportiva como jogador e treinador?
P.N - Como jogador espero ser bi-campeão... Como treinador ganhar experiência e obter bons resultados.
 
5 - Quais os teus objectivos como treinador?
P.N - Aprender, evoluir e quem sabe um dia treinar uma equipa senior.
 
6 - Como vês o futuro da modalidade em Mora?
P.N - Penso que se houver rapaziada para jogar a bola, acho que tem futuro, basta quererem jogar, que apesar das dificuldades que todos sabemos, com esforço ha sempre uma saida para dar continuidade.
 
7 - O que consideras fundamental para que o futsal do distrito dê um pulo qualitativo?
P.N - Acho que os apoios das entidades patrocionadoras sao fundamentais... Estamos no alentejo e é dificil obter bons patrocinios, ja para nao falar dos preços que a associação pratica... Mas é o que temos.
 
8 - Que analise fazes da relação entre treinadores, dirigentes e árbitros?
P.N - Penso que nao é má, tirando algumas ocorrencias, mas de resto nao tenho nada a apontar.
 
9 - Que mensagem queres deixar aos adeptos do nosso clube?
P.N - Quero apelar a toda a massa associativa, simpatizantes e todos os outros, para que continuem a apoiar o futsal clube mora, seria uma tristeza acabar com esta modalidade que ja deu tantas alegrias ao nosso concelho nos diversos clubes... Vao ao pavilhão, apoiem de uma forma ou de outra, gritem, pulem e ja sabem FORÇA E GARRA