Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

FCM - FUTSAL CLUBE MORA

Este é o novo espaço de informação da equipa do Futsal Clube Mora. Temos como objectivo divulgar a modalidade e dar a conhecer todas as novidades que envolvam a nossa equipa. FORÇA & GARRA.

FCM - FUTSAL CLUBE MORA

Este é o novo espaço de informação da equipa do Futsal Clube Mora. Temos como objectivo divulgar a modalidade e dar a conhecer todas as novidades que envolvam a nossa equipa. FORÇA & GARRA.

TREINOS DE CAPTAÇÃO

 

Esta semana terminam os treinos de captação no FC Mora.

Estes treinos foram realizados para percebermos o interesse dos jovens em jogar futsal no nosso clube e quais são os escalões etários em que nós podemos fazer equipas para participar nos campeonatos distritais a partir de Setembro/Outubro. 

Podemos adiantar que estas captações correram bem, tivemos a afluência de muitos futuros atletas, bem acima do que tinhamos em perspetiva.

Assim, voltamos a partir de setembro para começar com os treinos, já com as equipas técnicas definidas nos respetivos escalões de formação, esperamos desta forma também contar com o apoio necessário das entidades competentes.

 

EQUIPA SÉNIOR MASCULINA

 

Como todos devem saber, a nossa equipa sénior conseguiu o titulo de campeão distrital nesta ultima época desportiva, 2014/2015. Com isto conseguiu um feito inedito, ter oportunidade de participar no campeonato nacional da segunda divisão. 

Actualmente está tudo muito indefinido, com as inscrições para as provas nacionais a terem inicio no próximo dia 01 de Junho, o nosso clube não conseguiu reunir até a data a verba necessária para garantir presença na competição, com o tempo a passar e com dinheiro apenas para inscrições e taxas de jogo, esta cada vez mais dificil.

Tudo se tem feito para reunir as condições necessárias para que se consiga a prestigiada participação, no entanto estamos com um grave problema no que ao transporte diz respeito, pois sabemos que temos de defrontar equipas do algarve, beja, setubal e lisboa, para um clube como o nosso que vive da pura carolice e voluntariado dos seus colaboradores isso é incomportável. Se não conseguirmos reunir as condições necessárias ficamos com pena porque todos tinhamos a ganhar, clube, vila e concelho.

 

Mais novidades para breve.

 

FORÇA E GARRA.